NOTÍCIAS



SINDSPEM e FENASPEN se solidarizam com a categoria e a família do agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha assassinado covardemente


Data da publicação: 11/07/2017
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

SINDSPEM e FENASPEN se solidarizam com a categoria e a família do agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha assassinado covardemente

aldir

A Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Maranhão – SINDSPEM e a Federação Nacional dos Agentes Penitenciárias vêm a público expressar o repúdio e a indignação da categoria decorrente do perverso assassinato do agente penitenciário Jorge Luís Lobo da Cunha, ocorrido de maneira covarde e traiçoeira na avenida Litorânea no domingo à tarde.

                  O crime perverso foi praticado por um bandido que já assassinou outra pessoa e que estava em plena liberdade para praticar outros crimes e que infelizmente teve como vítima o jovem agente Jorge Luís Lobo da Cunha. O SINDSPEM e FENASPEN registram a confiança nas autoridades policiais e na justiça para que o criminoso que se encontra preso, seja processado, julgado e condenado de acordo com os princípios emanados da lei.

                   O SINDSPEM e FENASPEN também fazem um importante apelo às autoridades e ao Governador do Estado, quanto aos direitos dos agentes penitenciários temporários que são negados, principalmente no que concerne a insalubridade e adicional noturno, uma vez que exercem funções idênticas aos demais agentes penitenciários.

                     Por fim o SINDSPEM e FENASPEN expressam solidariedade e pesar aos familiares de Jorge Luís Lobo da Cunha Lobo, neste momento de profunda dor pela perda irreparável.

                      Ideraldo Gomes

                      Presidente do SINDSPEM

                      César Bombeiro

                      Diretor da FENASPEN



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.