NOTÍCIAS



Policiais Civis e peritos retomam greve no Maranhão


Data da publicação: 18/06/2016
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Policiais Civis e peritos retomam greve no Maranhão

 

A categoria adotou a medida na manhã deste sábado,18, e deverá prosseguir até amanhã. Por conta da decisão, visitas foram suspensas e os familiares segue impossibilitados de visitar detentos.

Reprodução: TV Mirante

Reprodução: TV Mirante

Agentes penitenciários, inspetores e policias civis retomaram a paralisação de advertência e seguem em greve pelo menos até manhã. Fato que deverá ocasionar caos no sistema durante o final de semana.

Logo nas primeiras horas da manhã, as visita foram suspensas como medida de precaução. Longas filas se formaram no local e familiares ficaram aglomerados sem poder adentrar o presidio.

A decisão foi por conta do ocorrido ontem, onde os agentes foram atacados por homens do batalhão de choque com bombas de efeito e spray de pimenta.

Nem mesmo com a presença da Policia Militar no local a situação foi contornada hoje. O confronto de ontem resultou em cinco agentes feridos e um chegou a desmaiar.

São inúmeras as reivindicações solicitadas pela categoria, dentre elas a melhoria na escala de trabalho e reajuste salarial. As delegacias da capital contam neste final de semana com um número reduzido de policiais, eles seguem rejeitando a proposta do governo do estado que oferece apenas 10% no subsidio da categoria.

Foto: Gilson Ferreira

Foto: Gilson Ferreira

FONTE: BLOG DO LUIS CARDOSO



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.