NOTÍCIAS



Penitenciários podem suspender a greve de advertência com a nova proposta salarial apresentada pelo governo


Data da publicação: 16/06/2016
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Penitenciários podem suspender a greve de advertência com a nova proposta salarial apresentada pelo governo

aldir

A equipe governamental de negociação salarial esteve reunida com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Maranhão, quando propôs refazer a proposta salarial apresentada à categoria e também atendeu a reivindicação dos penitenciários de que outros aspectos inerentes a questão poderão ser debatidos, o que deixa a negociação aberta. Hoje à noite a nova proposta será apreciada em assembleia geral, com indicativo de que a greve de advertência deve ser suspensa.

        O presidente em exercício Ideraldo Gomes e o presidente licenciado Cézar Bombeiro me disseram hoje, que a categoria não pretende fazer greve, a não ser que lhes sejam negados direitos. Temos procurado tratar das questões relacionadas a categoria, de maneira aberta e bem transparente. Todo o problema foi iniciado, quando todos os encaminhamentos foram feitos e esperávamos uma proposta próxima das nossas aspirações, mas quando vimos a distância entre o discurso e a pratica, não poderíamos jamais concordar.

       A questão da suspensão ou não da greve será decidida pela maioria da Assembleia Geral, mas como os ânimos não estão acirrados é bem provável que seja suspensa e a mesa de negociação continue sendo o fórum dos entendimentos, afirmou Cézar Bombeiro.

FONTE: BLOG DO ALDIR DANTAS



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.