NOTÍCIAS



Assassinato Detento é assassinado dentro de novo presídio, em Imperatriz


Data da publicação: 23/05/2016
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Detento é assassinado dentro de novo presídio, em Imperatriz

Paulo Vitor Lopes foi morto a golpes de ferro, por companheiro de cela.

 

O suspeito de matar Paulo Vitor, após o crime, foi levado para uma cela na Delegacia Regional de Segurança.

O suspeito de matar Paulo Vitor, após o crime, foi levado para uma cela na Delegacia Regional de Segurança. - Divulgação /Antonio Pinheiro

IMPERATRIZ – Nesse domingo (22), por volta das 16h, logo a pós o horário de visitas, o detento Paulo Vitor Lopes de Oliveira foi assassinado dentro do presídio Itamar Guará. Ele foi morto por um companheiro de cela com um pequeno pedaço de ferro.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria (SEAP), o suspeito de ter assassinado Paulo Vitor foi identificado como sendo Thiago Nava da Cruz. Este foi o primeiro homicídio registrado na nova casa de detenção.

Em nota, a SEAP disse que as investigações para elucidação do crime continuam, inclusive para saber como o pedaço de ferro foi parar dentro da cela da penitenciária.

Paulo Vitor Lopes Oliveira foi preso recentemente, por tentar roubar uma motocicleta. A tentativa de assalto aconteceu na ponte do Cacau. A motociclista era uma mulher grávida, que durante a ação criminosa sofreu algumas lesões.

O suspeito de matar Paulo Vitor, por sua vez, cumpre pena por latrocínio, roubo seguido de morte. O preso teria confessado o crime durante depoimento, em seguida foi levado para uma cela na Delegacia Regional de Segurança.

 

FONTE: IMIRANTE.COM



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.