NOTÍCIAS



Polícia prende sete, incluindo duas mulheres, que incendiaram quatro ônibus


Data da publicação: 20/05/2016
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Polícia prende sete, incluindo duas mulheres, que incendiaram quatro ônibus

 

Na mesmo noite de ontem, quando quatro ônibus foram incendiados por bandidos pertencentes a uma facção criminosa que toca o terror na capital, o governador esteve reunido com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública e horas depois sete pessoas foram presas, sendo duas mulheres e cinco homens. Eles foram presos quando tentavam incendiar outros ônibus na Forquilha em um carro roubado onde estavam guardados galões com gasolina.

O Governo do Estado soltou nota oficial garantindo a segurança e mostrando as ações práticas da polícia. Vejam abaixo a nota, a imagem da reunião governamental e a foto dos bandidos:  

 

image

Nota Oficial

Os episódios de incêndios criminosos a ônibus estavam há mais de 17 meses sem ocorrer. Neste período, foi feita a opção clara de enfrentar as facções criminosas, resultando em sucessivas apreensões de grande quantidade de armas e drogas. Além disso, o Estado recuperou sua autoridade sobre o sistema penitenciário.

Tais medidas geram reações de vários tipos, entre os quais eventos como os de ontem.

Informamos que os bandidos que determinaram e executaram tais ações já foram localizados e sofrerão as penas previstas em lei.

Além disso, tranquilizamos a todos em face de grande mobilização das forças de segurança realizada desde ontem e que continuará hoje, inclusive no período noturno.

Alertamos que uma das técnicas dos bandidos envolve a disseminação de pânico por mensagens falsas via WhatsApp, exatamente para tentar mostrar força diante da firme ação do Estado.

Pedimos que as pessoas de bem não espalhem tais mensagens, baseando-se apenas nas informações e orientações emanadas das autoridades policiais.

O Governo do Estado tem investido muito no fortalecimento das nossas Polícias, com mais policiais, armas e viaturas. Esse processo é contínuo e progressivamente vai resultar no fim dessas ações de grupos de crime organizado que, infelizmente, atuam há muitos anos no Maranhão.

A força da lei, das pessoas de bem e da Polícia  vai vencer.

image

 

image

FONTE: Blog do Luis Cardoso



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.