NOTÍCIAS



Frei Ribamar Cardoso pede demissão do cargo de Secretário Adjunto de Atendimento e Humanização da SEJAP


Data da publicação: 29/03/2016
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Frei Ribamar Cardoso pede demissão do cargo de Secretário Adjunto de Atendimento e Humanização da SEJAP

 

aldir

Diante da necessidade para o desenvolvimento de ações pastorais e que implicará em sua presença permanente na paróquia, o frei Ribamar Cardoso Lima, pediu a sua demissão do cargo de Secretário Adjunto de Atendimento e Humanização da SEJAP. A informação foi dada pessoalmente pelo frei Ribamar, que inclusive comunicou a sua decisão ao bispo Dom Armando Gutierrez, da Diocese de Bacabal.

          O frei Ribamar Cardoso é pároco de Santana – Bacabal, mas ocupava o cargo na SEJAP, por contar com o importante apoio de dois amigos padres da sua paróquia, os quais serão transferidos para outras paróquias, justamente em um período de importantes ações, dentre as quais o Congresso da Pastoral Familiar, que será realizado em Bacabal. Destacou que deixa o cargo com a realização de importantes avanços nas áreas de trabalho e renda, acompanhamento das APAC’s, assistência jurídica, religiosa, psicossocial e a permanente valorização da população carcerária.

         Ao deixar o Sistema Penitenciário o frei Ribamar diz que, não houve qualquer desentendimento com ninguém e que mesmo um pouco distante vai continuar apoiando o importante trabalho que vem sendo realizado na instituição, afirmou.

FONTE: BLOG DO ALDIR DANTAS

 



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.