NOTÍCIAS



Secretário da SEJAP ao dar posse ao novo Superintendente do Sistema Penitenciário disse que pode ficar para trás

Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Secretário da SEJAP ao dar posse ao novo Superintendente do Sistema Penitenciário disse que pode ficar para trás

          aldir

O Secretário Murilo Andrade, durante o ato de posse do nosso Superintendente do Sistema Penitenciário, fez algumas revelações que causaram surpresas para servidores da instituição presentes à solenidade. Inicialmente registrou, que a demissão do agente penitenciário Cláudio Márcio Guimarães foi iniciativa e decisão do Secretário Adjunto João Francisco Rodrigues, dentro de critérios avaliados por ele e que acatou a decisão depois de já ter sido tomada. Empossou o novo Superintendente, o agente penitenciário Ricardo Delmar Batalha, indicado pelo Secretário Adjunto.

           Murilo Andrade aproveitou a oportunidade para ratificar o seu integral apoio ao delegado Larrat, Diretor do Serviço de Inteligência do Complexo Penitenciário de Pedrinhas e foi bem taxativo quando ao afirmar que muita gente da instituição vai ficar para trás, deixando bem claro que inclusive ele pode ser uma dessas pessoas.

            O comentário do secretário Murilo Andrade tem aumentado as especulações de que ele pode deixar a SEJAP. A verdade é que estaria enfrentando algumas dificuldades, o que concorre para desmotivações, diante de entraves, dai ter admitido que dentre os que ficarão para trás, ele próprio pode estar incluso.

FONTE: BLOG DO ALDIR DANTAS



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.