NOTÍCIAS



Homens com armas de fogo são presos em frente da Penitenciária de Pedrinhas


Data da publicação: 22/04/2014
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

 

Homens com armas de fogo são presos em frente da Penitenciária de Pedrinhas

A polícia suspeita de que os dois iriam executar presos que receberam o benefício da saída temporária no momento em que deixassem o presídio.

 
 
Foto: Divulgação PM

 

SÃO LUÍS – Duas pessoas foram presas portando armas de fogo, em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís, na tarde desta terça-feira (15). A polícia suspeita de que os dois iriam executar presos que receberam o benefício da saída temporária no momento em que deixassem o presídio.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), os envolvidos são: Douglas Silva dos Santos, de 31 anos, morador da Cidade Olímpica, que está em liberdade desde a semana passada, e José Carlos Pereira Brito, de 57 anos, que acabara de receber o indulto de Páscoa. Com eles, foram apreendidos: dois revólveres calibre 38, uma moto Twister preta de placa NEX-2416. Os bandidos foram encaminhados para o 12º Distrito Policial (DP), do bairro de Pedrinhas, Zona Rural de São Luís.

Duzentos e trinta apenados receberam o benefício temporário para “visitar os familiares em comemoração à Semana Santa”. Os apenados cujos nomes constam da relação serão beneficiados com a saída temporária “se por outro motivo não estiverem presos”, destaca o documento. O retorno deve ocorrer até às 18h do dia 21 de abril.

Durante o período do benefício, os internos beneficiados com a saída temporária não podem ausentar-se do Estado, ingerir bebida alcoólica, portar armas, frequentar festas, bares ou similares, devendo se recolher às suas residências até às 20h.

FONTE: Imirante.com

 



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.