NOTÍCIAS



Auditoria em todos os contratos e convênios da Sejap


Data da publicação: 13/01/2014
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

 

Auditoria em todos os contratos e convênios da Sejap

 


 

   delegados

 O Comitê de Ações Integradas criado para a realização de medidas emergências para tirar do caos vergonhoso em que se encontra o Sistema Penitenciário do Maranhão, terá a participação direta dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Instituições como os Ministérios Públicos e as Defensorias Públicas da União e Estadual, são muito importantes sob o ponto de vista, da necessidade de ser extirpada a corrupção instalada dentro da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, iniciando com auditoria em todos os convênios e contratos que comprometem mais de 70% do orçamento do órgão. Todos são de interesses de políticos bem familiarizados com o Palácio dos Leões.

 

      Como a governadora Roseana Sarney anuncia investimentos de mais de 130 milhões de reais e o governo federal deve destinar mais recursos, o estado de emergência decretado é um porta muito grande para tentativas de corrupção, daí é que se faz necessária auditorias em contratos e convênios, que são partes integrantes do caos instalado no Sistema Penitenciário.

      Tenho a plena e convicta certeza, de que surgirão tentativas de postergações, levando-se em conta os vícios e os interesses, mas como estão dentro do comitê com instituições sérias, acredito na auditoriapara o restabelecimento da transparência  e fiscalização rigorosa na aplicação dos recursos. A VTI, e a Atlântica, são as empresas que detêm o controle de mais de 50% de todo o orçamento da Sejap.

FONTE: BLOG DO ALDIR DANTAS



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.