NOTÍCIAS



É Segurança Pública ou sabotagem?


Data da publicação: 13/01/2014
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

 

É Segurança Pública ou sabotagem?


 

   CORONEL

  A Secretaria de Segurança Pública ainda não explicou os motivos pelos quais deixou de acionar a Policia Civil, a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros, quando conseguiu interceptar conversas entre bandidos de dentro da prisão e os que estão fora, ordenando ataques a delegacias de policia. As escutas foram muito bem antes dos ataques e o Governo do Estado tem feito um grande silêncio em torno do fato, principalmente que a omissão do Sistema de Segurança foi determinante para fazer as cinco vítimas na Vila Sarney.

 

     Mais uma demonstração de sadismo e até aposta para que fatos lamentáveis venham a ocorrer, a Segurança Pública interceptou uma mensagem de sms de um telefone de dentro do presidiopara um outro de fora às 22 horas 51 minutos do mesmo dia em que já havia ocorrido os incêndios dos ônibus, em que os  bandidos determinavam a destruição de mais coletivos  e um ataque ao coronel Ivaldo Barbosa, Comandante de Operações Especiais da PM, responsável pela segurança interna de cinco unidades do sistema prisional.

    Apesar da Secretaria de Segurança Pública ter a informação desde a última sexta-feira, ela foi encaminhada à Policia Militar só na última quarta-feira, o que caracteriza uma alta irresponsabilidade do Sistema de Segurança, colocando em risco a vida do oficial superior da PM.  O Estado Maior da Policia Militar se manifestou indignado e quer um esclarecimento em torno do fato, muito embora entenda que não há explicações. O fato pode gerar uma crise institucional, o que é péssimo diante da situação atual. O ex-guardacostas do senador Sarney, que tem  criado inúmeros problemas para a governadora Roseana Sarney, continua no cargo impondo as suas regras.

FONTE: BLOG DO ALDIR DANTAS



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.