NOTÍCIAS



Qual o bem causado com a morte de Ana Clara?


Data da publicação: 09/01/2014
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

 

Qual o bem causado com a morte de Ana Clara?

 


 

uchoa

 Por inúmeras vezes afirmei, que o governo que tem Aluísio Mendes e Sebastião Uchôa como gestores públicos, não precisará se preocupar com a oposição. São duas pessoas totalmente inconsequentes e até mesmo irresponsáveis em posicionamentos e declarações de qualquer ordem. Se a violência tomou proporções inimagináveis no Maranhão, o principal responsável é o governo que a partir do momento em que coloca pessoas despreparadas para o exercício de gestão e não tem planejamento de politicas públicas efetivas. O mais grave é que os sinais cada vez mais iminentes de atos de consequências drásticas, foram ignorados pelo Palácio dos Leões, apesar de constantes advertências.

 

             A indignação é muito grande na sociedade, com as declarações do secretário Sebastião Uchôa, ao afirmar que a onda de atentados contra ônibus e delegacias, se constituiram em “um mal que veio para o bem”, de acordo com declarações feitas à Rádio Bandeirantes de São Paulo. Tentou justificar que foi a partir deles que o governo deu celeridade aos esforços para a construção de presídios e rompeu com a alta burocracia de legalidade para o andamento de investimentos.

            A revolta de muita gente é que o irresponsável secretário ao se reportar como um bem os ataques a coletivos e delegacias deixou bem transparente que a vida da menina Ana Clara e das quatro outras pessoas vítimas da crueldade de bandidos, das quais duas com sérios riscos de perderem a vida, foram bem importante e favoráveis para projetos e outras arrumações do governo.

A expressão de sadismo de Sebastião Uchôa,mostrou toda a deformação do seu caráter e afronta às famílias das vítimas e da sociedade maranhense. Ela foi muito mais forte do que a postura de Roseana Sarney, que se recusou a pedir perdão para as famílias das vítimas pela omissão do governo que poderia ter evitado os ataques, preferindo a palavra solidariedade sem expressão desentimento.

FONTE: BLOG DO ALDIR DANTAS

 



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.