NOTÍCIAS



Presos tentam fugir do Unidade de URDD, na Liberdade


Data da publicação: 19/06/2012
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Presos tentam fugir do Unidade de URDD, na Liberdade

A fuga foi impedida pelo sistema de segurança de um supermercado

SÃO LUÍS - Três presos tentaram fugir nesta madrugada (18), da Unidade de Regime Disciplinar Diferenciado (URDD), no bairro da Liberdade, na capital maranhense.

Bandidos fazem um buraco na parede para fugir, mas foram impedidos pela polícia. Foto: Domingos Ribeiro / Rádio Mirante AM

A fuga foi impedida pelo sistema de segurança de um supermercado que fica ao lado da Unidade Prisional, que funciona na delegacia, e de responsabilidade da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

O alarme do estabelecimento disparou quando os detentos esbarraram em uma das prateleiras do supermercado. Além disso, um cano de água acabou furado, alagando o comércio. A polícia chegou a tempo e conseguiu evitar a fuga.

A SSP informou em nota que a Unidade de Regime Disciplinar Diferenciado (URDD) e o 8º Distrito Policial estão localizados no mesmo complexo no Bairro Liberdade.

E explicou, ainda, que José Raimundo Sales Chaves Júnior, o Júnior Bolinha, 38 anos, um dos envolvidos na morte do jornalista Décio Sá, permanece preso e isolado no 8º DP, e, portanto, não teria participado da tentativa de fuga.

 

FONTE: IMIRANTE.COM



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.