NOTÍCIAS



DETENTOS FAZEM REBELIÃO POR FALTA DE COMIDA E SUSPENSÃO DE VISITAS‏


Data da publicação: 02/04/2012
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Detentos estão realizando rebeliões, na manhã deste domingo (1º), na Casa de Privação Provisória de Liberdade, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.
O motivo das manifestações é a suspensão das visitas e a falta de comida nas cadeias. O agente penitenciário, Augusto Cesar Coutinho, informou ao Jangadeiro Online, que os Policiais Militares receberam ordens para invadir os presídios com o objetivo de retirarem os agentes que estão em greve.
“Como as visitas estão suspensas, deve haver motim, já que os presos aguardam os familiares durante toda a semana”, afirmou o agente.
Presidente presa
Na tarde de sábado (31), a presidente do Sindicato dos Agentes e dos Servidores Público do Sistema Penitenciário do Ceará, Socorro Marques, foi presa durante protesto em frente ao Instituto Penal Professor Olavo Oliveira 2, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. Outro agente também recebeu voz de prisão.
Os dois agentes foram encaminhados à Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde foi registrado um Termo Circunstancial de Ocorrência e foram liberados em seguida.
Leia mais:
Greve dos agentes impulsiona rebelião e tentativa de fuga de presos


FONTE: JANGADEIRO ON LINE



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.