NOTÍCIAS



Detento se casa na Cadet em São Luís A cerimônia religiosa foi realizada com a presença de parentes e amigos‏


Data da publicação: 05/03/2012
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

 

Sejap
Publicação: 03/03/2012 12:00Atualização: 03/03/2012 12:09
 (DIVULGAÇÃO/SEJAP)

O preso de Justiça detento Flávio Lucio Silva, 34 anos, que cumpre pena na Casa de Detenção (Cadet I), realizou o sonho de casar com rituais religiosos. Ele casou na semana passada, com a doméstica Reginê Santana Marques, 35 anos.

A cerimônia de casamento realizada na Cadet 1, teve todas as formalidades de uma união matrimonial religiosa, com convidados, festa, bolo e até sessão de fotos. A noiva, mãe de três filhos, fez questão de entrar na igreja com o filho mais velho, Ferdinan Veron Santana, de 15 anos. "Meu filho sempre me apoiou em todas as minhas decisões e nesse caso não foi diferente. As minhas outras duas filhas também, mas como ele é o mais velho e homem quis ele", contou Marques.

O casamento teve algo em torno de 25 pessoas, entre amigos dos noivos e parentes dos mesmos, foi celebrado com um culto cristão com música evangélica de fundo. "Este casamento é fruto de um trabalho de ressocialização da Secretaria da Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap). É natural que uma pessoa que tem sentimento por outra, queira publicamente anunciar esse pacto, essa união do seu amor para uma pessoa", falou o secretário adjunto de Justiça da Sejap, Frei Ribamar Cardoso Lima.

O pastor que celebrou a união entre o casal deu uma palavra fundamentada na bíblia e fechou consagrando a ambos como esposos. Depois de toda a cerimônia, onde foi encerrada com o tão aguardado "aceito" dito pelos noivos, estes foram comemorar a consumação do casamento com todos os presentes para, enfim, poderem festejar a sós.

História de amor - O destino do casal parece que já estava traçado para que ambos se conhecessem dentro de uma unidade prisional. Ela, que namorava com um ex-interno, conheceu Flávio quando visitava o então namorado que cumpria pena dentro da Cadet I. "Eu fui apresentada para o
Flávio que era Amigo do meu ex-namorado e fizemos uma amizade", comentou a noiva.

Depois de ter conhecido aquele por quem Reginê viria se apaixonar e, então se casar, a noiva contou que sentiu algo diferente. "O meu relacionamento com Milson (o ex) não estava bem e estávamos para terminar. Quando eu conheci o Flávio me senti bem, algo que não sei explicar", revelou ela.

Os noivos já se conhecem há pouco menos de um ano e, pelo pedido insistente de Flávio, decidiram se casar. O detento, mesmo muito nervoso com o casório, contou que ele teve a iniciativa de se unir em matrimônio com Reginê. "Eu já estava querendo algo sério na minha vida e ela apareceu, então abrir meu coração e falei tudo que estava sentindo a ela e a pedir em casamento", declarou Flávio.


FONTE : O IMPARCIAL ONLINE


 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.