NOTÍCIAS



Preso falsifica documentos permitindo vísita íntima


Data da publicação: 27/01/2012
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

SÃO LUÍS - O programa Ponto Final, apresentado pelo radialista Marcial Lima, na rádio Mirante AM registrou, na manhã desta quinta-feira (26), dois fatos inusitados ocorridos no Complexo da Penitenciária de Pedrinhas.

 

O preso Alex Cardoso Melo, que trabalha no serviço social do presídio, teria falsificado vários documentos que permitem a visita íntima dentro da unidade prisional. Segundo informações de algumas pessoas que trabalham no Complexto, o detento vendia os documentos e facilitava a entrada no estabelecimento penal, inclusive de adolescentes.

 

A fraude foi descoberta e a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária, deve se pronunciar sobre o assunto. O episódia deve ser comunicado, também, à Vara de Execuções Penais, que tem como titular o Juiz Jamil Aguiar.

 

O outro fato registrado na Penitenciária de Pedrinhas, foi praticado pelo preso Tarcísio Soares Silva. Ele teria saido da cela na madrugada de terça-feira, dia 24. O detento chegou até à administração da unidade prisional e arrombou o Gabinete do Diretor do presídio.

 

Pelas informações, Tarcísio levou da sala do Diretor, maconha e bebidas(drogas que tinham sido apreendidas na Peniitenciária).

 

Até o momento, ninguém do sistema prisional do Maranhão se manifestou sobre o assunto.

IMIRANTE



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.