NOTÍCIAS



Pagamento do servidor estadual será dentro do próprio mês, afirma Seplan


Data da publicação: 09/01/2012
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

SÃO LUÍS - Publicado no Diário Oficial do dia 28 de dezembro do ano passado pelo governo do Estado, o Calendário de Pagamento do Servidor Público 2012 garante o crédito em conta do salário do funcionalismo dentro do próprio mês vigente. O pagamento de janeiro, por exemplo, de acordo com a tabela, será efetuado dia 30 próximo. Como a data será uma segunda-feira, deverá ser antecipado no fim de semana.

O Calendário de Pagamento elaborado pela Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplan), que inclui ainda as duas parcelas do 13º salário, beneficia todos os servidores públicos estaduais, sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas.

O pagamento será realizado em um único dia a todos os servidores, como acontece desde o ano passado. Até 2010, havia um escalonamento de dias para o pagamento, de acordo com as secretarias e órgãos.

“Com o calendário definido, o servidor público estadual, seja ele ativo ou aposentado e pensionista, pode planejar melhor seus gastos, com a certeza de que terá sua remuneração creditada em conta e em dia, conforme estabelecido em calendário”, ressaltou o secretário Fábio Gondim.

O secretário disse ainda que também ganha a economia maranhense, que terá a injeção de milhões todos os meses, com repercussão no consumo e nas vendas do comércio local.


fonte : imirante.com



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.