NOTÍCIAS



Sindicato Sintsep


Data da publicação: 25/11/2011
Tamanho da fonte  
Aumentar fonte    Diminuir fonte

Companheiro(a)s,

Queremos agradecer a todos filiados que participaram do processo eleitoral do Sintsep e nos oportunizaram outra gestão à frente do nosso sindicato. Sabemos das nossas limitações, que existem equívocos, que poderia ser melhor, mas, com certeza, procuramos sempre representar e defender os servidores públicos estaduais com humildade, dedicação e compromisso com a causa do trabalhador. Sempre vislumbrando, para todos, condição de vida digna.

 

Ao mesmo tempo que agradecemos, acreditamos que esta é uma resposta dos servidores em reconhecimento a nossa atuação frente ao Sintsep, o que nos dá a certeza de que este sindicato se torna a cada dia, uma grande referência junto aos funcionários, e isto nos fortalece enquanto entidade representativa, para continuar em busca de mais e melhores conquistas para toda a categoria.  

 

Sabemos da expectativa do anúncio pelo governo do estado, acerca do Plano de Cargos, Carreiras e Salário ou Remuneração, mas conforme informação da Seplan, este será apresentado para conhecimento de todos até o final do mês de novembro do corrente ano. Vamos continuar acreditando, ter um pouco mais de paciência e aguardar.

Recebemos, também, informação da Seplan que o pagamento será no dia 28/11, podendo ser creditado pelo banco do Brasil no dia 26/11(sábado). E que o 13º salário será pago no dia 13/12(terça-feira).

 

Você que está próximo de se aposentar pode fazer sua simulação no portal do governo do estado, no quadro portal do servidor, onde constará a expressão: simule sua aposentadoria. Ou se dirigir à Superintendência de Previdência social(Seplan) e falar com a Dra. Fernanda Marques, no prédio Clodomir Muller.

 

Nosso advogado da ação da URV, Dr. Paulo Miranda, entrará nesta semana com uma petição na Justiça apresentando o percentual de diferença levantado pelo perito que o Sintsep contratou, num total de 10.16%. E caberá ao juiz pedir para o estado se manifestar, através de sua procuradoria geral do estado, se há concordância ou não por parte do estado.     

 

Abraço.

 

Cleinaldo Lopes – Pres. do SINTSEP/MA.

 



 Imprimir      Voltar      Ir ao topo

Nossos Vídeos


Acesse nossos vídeos...

Nossa Localização


Rua dá Primavera, 72| Monte Castelo - São Luís-MA - Fone (98) 3232-1371/3232-0679.